#desafio12metas: Saldo de junho

Das metas mensais, a da água e a km continuam firme e forte, apesar do clima ter esfriado um pouco, coisas do inverno. Mas consegui manter o mínimo. Já a da leitura, deixei pela metade  mais uma vez, acho que preciso rever minhas estratégias. Já no quesito peso, não consegui diminuir este mês, mas mantive no mesmo decimal, olhando o histórico já é uma conquista.

Acredito que consegui encontrar uma academia de natação para retornar os treinos de piscina. Fui conhecer e saber dos valores no último feriado e achei bastante acessível. Há horários de aula à noite, um outro fator que também me deixou animada. Só precisarei esperar a reforma prevista para a primeira quinzena de julho para cumprir mais uma meta.

Fazendo um balanço do primeiro semestre, acredito ter ido bem. Tem 9 que são marcos pontuais, e consegui cumprir 3 e estou com a quarta no radar. Preciso também trabalhar melhor aquelas onde estou com dificuldades para cumprir

Uma delas vou postergar para o próximo ano, a troca do carro, quero concluir outras coisas antes. Incluirei mais um treinamento no lugar, assim fecho o pacote primeiro pacote que eu tinha idealizado antes mesmo de ter deixado minhas metas públicas. Todos os cursos que estão no meu radar possuem um custo financeiro, então achei que a troca seria dar um passo maior que a perna neste ano.

Para o próximo mês fica pendente a revisão de estratégia que eu farei para avançar com aquelas metas que estou engasgando.

desafio12metas-status-semestre

Deixe um comentário