#desafio12metas: Saldo de maio

Esse foi o mês do Positive Coaching. Quatro dias longos e intensos. Tirei uma semana de férias, fiquei mais perto do local do curso para fugir um pouco do trânsito paulistano. Valeu a pena. Novos conhecimentos, uma forma diferente de ver as coisas (com mais positivismo, claro). Agora é partir para a prática.

Mesmo com os dois eventos, no começo (praia) e no final (curso) do mês, dia das mães (sim, fui visitar a minha), cumpri a meta da água. Bolei toda uma logística para não esquecer de beber (e anotar), nisso a minha garrafinha foi fundamental.

A meta dos km não teve o efeito Dilma (dobrar a meta), mas consegui cumprir bem a mensal. Apesar de mudanças na rotina, sempre que tive oportunidade aproveitei para calçar o tênis e sair por aí.

Em compensação, o peso não teve variações. No Positive Coaching percebi que, neste quesito, sou uma pessoa com ‘falta de caráter’. Uma forma de dizer: falta de vergonha na cara. Tô fazendo quase tudo certo, exceto num ponto (bem importante): alimentação. Parte da prática dos ensinamentos que eu tive no final do mês implica em por esse quesito em dia.

Já em relação à leitura, também tenho escorregado. Terminei de ler o segundo livro do mês, mas só depois que acabou o curso, daí já era junho.

Os planos da natação eu posterguei para o próximo mês. Para este mês, é consolidar as metas recorrentes que eu estou escorregando. Para começar o segundo semestre com tudo em dia e com o gás necessário para alcançar os demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s