FISL 11 – Terceiro dia

Cheguei um pouco mais tarde que os outros dias e, consequentemente, perdi o mayor do foursquare para o rapaz da globo.com.
Desisti de assistir palestras mas técnicas. As que eu assisti eram muito básicas, e eu sempre chegava no final com um pequeno sentimento de frustração. Passei o dia procurando palestras aleatórias, apenas para ouvir os seus ‘cases’.
Nessa leva, assisti Scott Chacon repetindo o mesmo mantra de outros, que é bom participar de comunidades open source, recomenda escrever um código decente pois outros desenvolvedores irão analisar esse código, falou um pouco de desenvolvimento com times pequenos (scrum??). Teve uma outra apresentação (Por que sou fanático por testes e você é umbundão), uma espécie de teatro que dá ênfase na importancia dos testes em todo o desenvolvimento. Teve também a apresentação de Jared Smith, da Red Hat, apresentando em linhas gerais o desenvolvimento open source do Fedora. Não sou tão fã assim de Linux, então não assisti a apresentação do Maddog, sorry people.
Depois de garimpar as palestras, dei uma nova volta pelos estandes e comprei uma jaqueta com o logo do FISL. Por conta disso fui chamada de nerd (vejá só… o sujo falando do mal lavado) mas fazer o quê…
O local dos estandes costumavam servir de ponto de encontro do pessoal da firma. Abaixo uma fotinha da turma reunida no final do dia (foto by Chui)

Nessa noite fomos jantar junto com o pessoal o iG, os antigos coleguinhas de trabalho. O pessoal do estande da firma também estava na mesma churrascaria, aliás… houve um certo atrito por causa desse jantar. Como fui convidada pela turma do iG, foi com eles que fui jantar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s