Prazer em conhecer….

A alguns dias atrás mudei minha autodefinição no twitter: “analista de sistemas, dona de casa (hahaha), corredora amadora, escrevedora e culinarista nas horas vagas”… sim, sou tudo isso, por incrível que pareça… mas aproveitarei meu primeiro post para detalhar um pouco mais…

Sou Paulistana, morei na Paulicéia Desvairada até os 10 anos, depois fui para Londrina/PR onde morei durante a minha adolescência até terminar a faculdade. Depois disso,voltei para a terra natal, onde estou até os dias de hoje.

Fiz o curso de Ciência da Computação na Universidade Estadual de Londrina, se não me engano, pertenço à quinta ou sexta turma de formandos.

Atuo como Analista de Sistemas na área de P&D do UOL, estou lá a quase quatro anos.

Como boa parte das mulheres independentes, tenho a jornada dupla como dona de casa… uma versão mais light, já que moro sozinha e conto com a ajuda da ‘super Mercedita’, mas mesmo assim, precisa de alguns cuidados para que quando eu chego em casa, possa encontrar comida, cama, roupas limpas e um bom chuveiro quente.

Tento praticar exercícios regularmente, mas manter a regularidade é  bem difícil. Então, como diria, meu amigo de faculdade, Curitiba: “A vida anda tão corrida que resolvi fazer disso um hobby”. Consigo participar de,  pelo menos, uma corrida vez por mês, das várias que são promovidas aqui na cidade de São Paulo.

Quando sobra um tempinho, e não  estou com preguiça, vou para cozinha experimentar novas receitas. Mas não tenho feito isso com muita frequência, confesso que antes praticava mais. Sei fazer de tudo um pouco, e o que eu não sei o livro de receitas ajuda. Mas, apesar da descendência nipônica, nunca consegui fazer sushi… tamanha a minha falta de coordenação (coisa feia). Pelo menos, não passo fome.

‘Escrevedora’… Não sou jornalista e nem escritora, mas sempre gostei muito de ler e expressar meus devaneios por meio de palavras.  Eis um dos motivos pelos quais, decidi fazer esse blog. Já tenho um, onde deixo meus pensamentos, desabafos e surtos poéticos. Lá deixo impressões mais pessoais, mais intimistas.

Aqui, quero deixar minhas impressões a respeito de coisas que acontecem no cotidiano de todos nós. Já tenho alguns tópicos em mente. Só falta sentar com calma e escrever.

Essa sou eu. Prazer em conhecer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s